“Vivemos numa sociedade que tem na imagem a sua força motriz”

Imagem da notícia: “Vivemos numa sociedade que tem na imagem a sua força motriz”

A DentalPro esteve à conversa com Rui Amaral Mendes, coordenador do Mestrado Integrado em Medicina Dentária e da Pós-Graduação em Patologia Oro-Maxilo-Facial da Universidade Católica Portuguesa.

O médico dentista portuense gostaria de ver “uma Medicina Dentária de regresso à sua condição primacial de ciência médica restabelecendo, urgentemente, a comunhão com as diversas especialidades médicas”.

Sempre crítico, o seu percurso profissional tem-se pautado por qualidade e elevado autocontrolo, que fazem de Rui Amaral Mendes um profissional dedicado que tem conseguido encarar todos os obstáculos com grande sucesso.

Toda a entrevista estará brevemente disponível numa das suas edições DentalPro.

 

29 Novembro, 2013
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas