Phibo revela Sinergia

Imagem da notícia: Phibo revela Sinergia

Para a última edição da Expo-Dentária, a Phibo apostou na atualização dos seus sistemas e produtos e dotou o seu ‘stand’ com alguns artigos novos, em particular o sistema “Sinergia” – a solução integrada.

A presença da multinacional espanhola na feira traduziu-se num reforço dos produtos já em mercado, como o sistema Sinergia, que consolida as tomas de impressão e o CAD/CAM.

Segundo a marca, é a “solução integrada digital que permite aos dentistas fazer reabilitações mais precisas e rápidas, proporcionando momentos mais confortáveis ao paciente”.

O Sinergia combina ‘software’ com o scan Trios, que descarta o uso de um spray para fazer a digitalização.

Segundo Ricardo Faria, responsável pela marca em Portugal, houve uma “aceitação muito boa” por parte do público, em especial quando foram “abordados porque alguém tinha feito comentários sobre as nossas soluções. Não deixa de ser interessante como os clientes da Phibo, de diferentes países, vão publicando casos que reabilitam com “Sinergia”.

Numa fase inicial havia, como é normal, algum receio e dúvida quanto à precisão e ao serviço, mas depois de fazer uma experiência e receber os resultados consolidamos a solução, que está à disposição do mercado, como sendo uma opção válida e, com certeza, será o futuro próximo”, afiançou Ricardo Faria.

Saiba mais na DentalPro 72.

16 Dezembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas