Dança e Medicina Dentária

Imagem da notícia: Dança e Medicina Dentária

Sempre de sorriso estampado no rosto, a médica dentista Cristina Baptista atribui um significado muito especial à dança: “É a expressão individual e coletiva de quem somos… representa amor e vida”.

Apesar da sua dedicação à Ortodontia, enquanto profissão, a nossa entrevistada não esconde o amor que sente pela dança, tendo inclusivamente criado a Smile Dance.

 

DentalPro: Como surgiu a ligação à dança?

Cristina Baptista: A minha ligação à dança iniciou-se aos quatro anos, quando comecei a estudar ballet. Acabei por interromper aos seis, por questões familiares. Desde aí, e embora sem aulas, a dança está dentro de mim como forma de celebração, de cura, de expressão individual e coletiva de quem somos.

Toda a entrevista no “além da profissão” da próxima edição.

 

19 Dezembro, 2013
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária