“É um orgulho ser médico dentista português”

Imagem da notícia: “É um orgulho ser médico dentista português”

Para a edição de março, a equipa da DentalPro conversou com Carlos Aroso. Com uma visão profunda – e preocupada – no que que concerne ao estado atual da Medicina Dentária no nosso país, este implantologista acredita em nós (portugueses).

“Existe em Portugal uma Medicina Dentária que se equipara ao que de melhor se faz no mundo, assim como temos colegas que são admirados pelos nossos pares internacionais. Somos dos melhores… e, quando fazemos, normalmente fazemos bem”.

Leia toda a entrevista na DentalPro 74, brevemente disponível.

5 Fevereiro, 2014
Entrevistas




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O objetivo é continuar a dar formação e apoio na área da fotografia”

Luís Valadares, médico dentista há 22 anos e formador na área da fotografia conversou com a DentalPro sobre o seu percurso e mostrou-nos os benefícios da fotografia. Ligado recentemente à marca Sony, o formador revela que o objetivo é “continuar a dar formação e apoiar os colegas médicos dentistas na área da fotografia.

Ler mais 5 Fevereiro, 2024
Entrevistas

“A educação desempenha papel vital na formação de profissionais de saúde”

António Ferraz, médico dentista premiado durante o II Congresso da UNIPRO, com a investigação “Platelet activation, inflammatory cytokines and antimicrobial activity on L-PRF”, refere que o que o move na vida e na profissão "é a paixão pelo conhecimento, pela pesquisa e pelo impacto positivo que a ciência pode ter na vida das pessoas".

Ler mais 31 Janeiro, 2024
Entrevistas

SPCO volta a organizar o seu congresso

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral (SPCO) voltou a organizar o seu congresso no final de setembro, aberto a todos os que se dedicam à cirurgia oral, guiados pelas boas práticas que todos pretendem defender na execução do seu trabalho.

Ler mais 24 Janeiro, 2024
Entrevistas