“É um orgulho ser médico dentista português”

Imagem da notícia: “É um orgulho ser médico dentista português”

Para a edição de março, a equipa da DentalPro conversou com Carlos Aroso. Com uma visão profunda – e preocupada – no que que concerne ao estado atual da Medicina Dentária no nosso país, este implantologista acredita em nós (portugueses).

“Existe em Portugal uma Medicina Dentária que se equipara ao que de melhor se faz no mundo, assim como temos colegas que são admirados pelos nossos pares internacionais. Somos dos melhores… e, quando fazemos, normalmente fazemos bem”.

Leia toda a entrevista na DentalPro 74, brevemente disponível.

5 Fevereiro, 2014
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas

“O objetivo é continuar a dar formação e apoio na área da fotografia”

Luís Valadares, médico dentista há 22 anos e formador na área da fotografia conversou com a DentalPro sobre o seu percurso e mostrou-nos os benefícios da fotografia. Ligado recentemente à marca Sony, o formador revela que o objetivo é “continuar a dar formação e apoiar os colegas médicos dentistas na área da fotografia.

Ler mais 5 Fevereiro, 2024
Entrevistas