“É um orgulho ser médico dentista português”

Imagem da notícia: “É um orgulho ser médico dentista português”

Para a edição de março, a equipa da DentalPro conversou com Carlos Aroso. Com uma visão profunda – e preocupada – no que que concerne ao estado atual da Medicina Dentária no nosso país, este implantologista acredita em nós (portugueses).

“Existe em Portugal uma Medicina Dentária que se equipara ao que de melhor se faz no mundo, assim como temos colegas que são admirados pelos nossos pares internacionais. Somos dos melhores… e, quando fazemos, normalmente fazemos bem”.

Leia toda a entrevista na DentalPro 74, brevemente disponível.

5 Fevereiro, 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Unidade Móvel da CLIPAL, um projeto único no nosso país

Com quase duas décadas de existência, a DentalPro conheceu o projeto que tem como área de intervenção o “rastreio, prevenção e sensibilização”, sempre com o foco na “promoção da Saúde Oral na população em geral”.

Ler mais 14 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista