Over: A unidade dentária do futuro

Imagem da notícia: Over: A unidade dentária do futuro

A mais recente novidade da Portodonto é a inovadora unidade dentária Over, da italiana Tecnomed.

É perto do centro da cidade do Porto que está a sede da Portodonto, empresa nacional dedicada à comercialização de produtos ligados à Medicina Dentária, mais concretamente equipamentos de consultório.

Ao longo dos anos tem vindo a estabelecer uma reputação de confiança para com os seus clientes, assumindo-se como marca sinónimo de fidelidade e boa relação custo/benefício.

A mais recente novidade da marca é a inovadora unidade dentária Over, da italiana Tecnomed.

A DentalPro esteve à conversa com Helder Barros, diretor da Portodonto, que nos confidenciou que esta cadeira dentária “é algo que há muito aguardávamos, para assim podermos ir de encontro às necessidades do médico dentista mais exigente”.

Leia toda a reportagem na próxima DentalPro.

17 Fevereiro, 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Saúde pela boca: Clínica Hugo Madeira liga medicina dentária à saúde geral

A Clínica Hugo Madeira apresentou publicamente, num evento em Lisboa, um novo conceito clínico designado “saúde pela boca”. Esta abordagem propõe uma mudança de paradigma na medicina dentária, deixando de tratar a cavidade oral de forma isolada para passar a integrá-la como um elemento central na saúde do corpo inteiro.

Ler mais 19 Junho, 2026
Atualidade

BTI lidera a biotecnologia espanhola

A BTI Biotechnology Institute volta a posicionar-se como a empresa biotecnológica espanhola com maior produção científica, com um total de 29 publicações incluídas no Relatório AseBio 2025.

Ler mais 15 Junho, 2026
Atualidade