Inscreva-se este mês!

Imagem da notícia: Inscreva-se este mês!

Ao longo de 15 meses, a começar no dia 19 de maio e a acabar a 22 de julho do próximo ano, decorrerá a 12ª edição do Curso Clínico de Ortodontia da Construímos Sorrisos Formação.

É essencialmente prático, com os participantes a aprender a diagnosticar e a executar planos de tratamento em Ortodontia, mas também haverá a possibilidade de conhecer materiais e técnicas ortodônticas, melhorar a comunicação, imagem e ‘marketing’, promover a estética com a integração no “todo”, ter noções de gestão em Ortodontia.

Os alunos poderão trazer casos em que estejam a trabalhar para a clínica da Construímos Sorrisos, em Lisboa, para tornar as sessões mais interessantes.

Quem se inscrever durante o mês de março, não pagará o Módulo A.

Para mais informações, contacte a Construímos Sorrisos Formação por email formacao@construimossorrisos.pt ou pelos números de telefone 21 301 21 34 e 91 739 26 08.

3 Março, 2014
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Esperados cerca de 2.000 expositores no IDS 2025

O International Dental Show (IDS) abre as suas portas de 25 a 29 de março de 2025, em Colónia (Alemanha). Os preparativos já estão em andamento e mais de 1300 expositores, incluindo todos os importantes players do setor, confirmaram sua participação na 41ª edição. Além disso, são esperados cerca de 500 participantes nos pavilhões de países de todos os continentes.

Ler mais 29 Janeiro, 2025
Eventos