II Congresso Ibérico Sistema Damon decorre no Porto

Imagem da notícia: II Congresso Ibérico Sistema Damon decorre no Porto

A 30 e 31 de maio, o Hotel Porto Palácio, sediado na cidade Invicta, recebe o II Congresso Ibérico Sistema Damon.

Este evento, organizado pela Ormco, “representa a consolidação de um projeto que nasceu em Madrid, em 2013, com o objetivo de conseguir pôr em comum as atualizações internacionais mais relevantes, bem como partilhar as experiências e os conhecimentos sobre o Sistema Damon por parte dos maiores expoentes da nossa geografia nacional e internacional”, afirmou Juan Maria Díaz, ‘country manager’ da Ormco Europe para Espanha e Portugal.

Entre os oradores confirmados, destacam-se Teresa Alonso e Carlos Mota de Portugal, Rafael García Espejo e Ramón Perera Grau de Espanha, Claude Lemasson de França, Leon Verhagen da Holanda, e Chris Chang de Taiwan.

Paralelamente ao Congresso, realizar-se-á um curso dirigido a assistentes dentárias.

12 Março, 2014
Eventos

Notícias relacionadas

Reunião da SPODF debate o futuro da ortodontia

A XXXVII Reunião Anual da SPODF terá lugar no TagusPark, em Oeiras, de 21 a 23 de maio, e François Durand Pereira, presidente da comissão organizadora, antecipa-nos o que se pode esperar deste evento. 

Ler mais 15 Abril, 2026
EntrevistasEventos

BTI Day 2026 com foco na inovação e previsibilidade clínica

A cidade do Porto será palco, no próximo dia 23 de maio de 2026, do BTI Day 2026, um evento científico de referência na área da implantologia e regeneração oral. A iniciativa terá lugar no Hotel Pestana Douro Riverside, reunindo especialistas de renome nacional e internacional.

Ler mais 25 Março, 2026
Eventos

Congresso Internacional da APHTOF realiza-se em Lisboa

Com lugar reservado para o Egas Moniz School of Health and Science, a 4ª edição deste congresso promete ser um espaço de “atualização científica e tecnológica”. Organizado uma vez mais pela Associação Portuguesa de Harmonização e Terapêutica Orofacial (APHTOF), o evento está agendado para 22 e 23 de maio, em Lisboa. 

Ler mais 18 Março, 2026
EntrevistasEventos