“A união entre os estudantes é a chave para o futuro da Medicina Dentária”

Imagem da notícia: “A união entre os estudantes é a chave para o futuro da Medicina Dentária”

Com o sentimento de dever cumprido, João Pedro Pires confidenciou o balanço do III Congresso Nacional de Estudantes de Medicina Dentária à equipa da DentalPro.

“Foi, sem dúvida, um sucesso. Conseguimos ultrapassar a meta dos 400 participantes e contar com a presença de mais de 15 casas comerciais”.

O presidente da comissão organizadora desta edição disse-nos ainda que “este congresso não pretende ser só mais um evento científico, mas também possibilitar a reunião anual de estudantes e médicos dentistas recém-licenciados e promover a discussão e o debate sobre os temas que mais preocupam estes grupos”.

João Pedro Pires expressou ainda o por ter trabalhado em conjunto com um grupo de colegas fantástico, com capacidades de organização e trabalho incríveis.

“Se o III CNEMD foi um sucesso, muito se deve ao seu empenho, trabalho e espírito de sacríficio. A todos eles os meus muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido”.

Leia toda a entrevista na DentalPro 75, brevemente disponível.

14 Março, 2014
Eventos


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária