“A união entre os estudantes é a chave para o futuro da Medicina Dentária”

Imagem da notícia: “A união entre os estudantes é a chave para o futuro da Medicina Dentária”

Com o sentimento de dever cumprido, João Pedro Pires confidenciou o balanço do III Congresso Nacional de Estudantes de Medicina Dentária à equipa da DentalPro.

“Foi, sem dúvida, um sucesso. Conseguimos ultrapassar a meta dos 400 participantes e contar com a presença de mais de 15 casas comerciais”.

O presidente da comissão organizadora desta edição disse-nos ainda que “este congresso não pretende ser só mais um evento científico, mas também possibilitar a reunião anual de estudantes e médicos dentistas recém-licenciados e promover a discussão e o debate sobre os temas que mais preocupam estes grupos”.

João Pedro Pires expressou ainda o por ter trabalhado em conjunto com um grupo de colegas fantástico, com capacidades de organização e trabalho incríveis.

“Se o III CNEMD foi um sucesso, muito se deve ao seu empenho, trabalho e espírito de sacríficio. A todos eles os meus muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido”.

Leia toda a entrevista na DentalPro 75, brevemente disponível.

14 Março, 2014
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária