Ajude a Mundo a Sorrir através do seu IRS!

Imagem da notícia: Ajude a Mundo a Sorrir através do seu IRS!

Este ano, as IPSS, instituições religiosas ou entidades com estatuto de utilidade pública voltam a apelar aos contribuintes para consignarem parte do IRS em benefício da solidariedade.

O donativo de 0,5 por cento é retirado do imposto a entregar ao Estado e não do re-embolso, ou seja, não tem qualquer custo associado para o contribuinte. 507 399 200 é um número que ajuda a construir sorrisos do tamanho do mundo.

Ao colocarem-no no quadro 9 do anexo H da vossa declaração de IRS, estão a ajudar, sem custos, a associação Mundo A Sorrir a levar os cuidados de saúde oral às populações mais desfavorecidas, para que a esta passe a ser um direito acessível a todos.

Conheçam o trabalho desta associação assim como mais formas de a apoiar, procurando por “Mundo A Sorrir” em www.comprasolidaria.pt.

18 Março, 2014
Atualidade

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

vhf apoia banco alimentar Tafel Deutschland

A vhf leva a sério a sua responsabilidade social corporativa e está empenhada em causas de caridade há muitos anos. Este ano, a empresa vai apoiar a associação sem fins lucrativos, Tafel Deutschland, com um donativo financeiro sob o lema “Não gaste, doe”.

Ler mais 5 Dezembro, 2023
Atualidade

Pedro Alvarez é o novo CEO da MALO CLINIC

O novo CEO vai prosseguir a implementação da estratégia de crescimento da MALO CLINIC, com o objetivo de criar valor para todos: colaboradores, clientes e parceiros. A nomeação permite a Pedro de Albuquerque Mateus dedicar mais tempo aos negócios na área hospitalar, mantendo-se como administrador, co-investidor e senior consultant das áreas de healthcare e life science da Atena Equity Partners.

Ler mais 29 Novembro, 2023
Atualidade