Ajude a Mundo a Sorrir através do seu IRS!

Imagem da notícia: Ajude a Mundo a Sorrir através do seu IRS!

Este ano, as IPSS, instituições religiosas ou entidades com estatuto de utilidade pública voltam a apelar aos contribuintes para consignarem parte do IRS em benefício da solidariedade.

O donativo de 0,5 por cento é retirado do imposto a entregar ao Estado e não do re-embolso, ou seja, não tem qualquer custo associado para o contribuinte. 507 399 200 é um número que ajuda a construir sorrisos do tamanho do mundo.

Ao colocarem-no no quadro 9 do anexo H da vossa declaração de IRS, estão a ajudar, sem custos, a associação Mundo A Sorrir a levar os cuidados de saúde oral às populações mais desfavorecidas, para que a esta passe a ser um direito acessível a todos.

Conheçam o trabalho desta associação assim como mais formas de a apoiar, procurando por “Mundo A Sorrir” em www.comprasolidaria.pt.

18 Março, 2014
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

A conferência “2037 - Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Ler mais 22 Novembro, 2021
AtualidadeEventos