Índia demarca a saúde oral

Imagem da notícia: Índia demarca a saúde oral

Greater Noida, no norte de Índia, vai receber o 102º Congresso Mundial da Federação Dentária Internacional (FDI), de 11 a 14 de setembro.

Para esta edição centenária pretende-se distribuir “um bilião de sorrisos para receber o mundo da medicina dentária”.

Este ano, a responsabilidade da organização é da Associação Dentária Indiana, que vai proporcionar um programa científico de grande qualidade a cerca de 10 mil visitantes no Indian Expo Center, quase 227 mil metros quadrados dedicados a auditórios e exposições.

É possível submeter apresentações científicas até 31 de março.

Os trabalhos aceites serão posteriormente publicados no International Dental Journal. Veja aqui um vídeo sobre o evento.

25 Março, 2014
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Realiza-se em maio a I Reunión SEDCYDO-SPDOF

Na XXXIV Reunião Anual da SEDCYDO, esta vai ser uma organização conjunta com a SPDOF, com um programa transversal e multidisciplinar onde se pretende "divulgar amplamente o estado atual dos temas de interesse na área das disfunções temporomandibulares, dores orofaciais e medicina dentária do sono." 

Ler mais 18 Março, 2024
Eventos