Índia demarca a saúde oral

Imagem da notícia: Índia demarca a saúde oral

Greater Noida, no norte de Índia, vai receber o 102º Congresso Mundial da Federação Dentária Internacional (FDI), de 11 a 14 de setembro.

Para esta edição centenária pretende-se distribuir “um bilião de sorrisos para receber o mundo da medicina dentária”.

Este ano, a responsabilidade da organização é da Associação Dentária Indiana, que vai proporcionar um programa científico de grande qualidade a cerca de 10 mil visitantes no Indian Expo Center, quase 227 mil metros quadrados dedicados a auditórios e exposições.

É possível submeter apresentações científicas até 31 de março.

Os trabalhos aceites serão posteriormente publicados no International Dental Journal. Veja aqui um vídeo sobre o evento.

25 Março, 2014
Eventos

Notícias relacionadas

ANEMD conquista prémio da FDI

A Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANEMD) venceu a categoria de “Atividade Mais Original” do Dia Mundial da Saúde Oral 2021, um troféu atribuído pela FDI – World Dental Federation.

Ler mais 17 Setembro, 2021
AtualidadeEventos

FDI: webinar aborda nova resolução de saúde oral

O documento aprovado pela Assembleia da OMS vai estar em discussão num webinar organizado pela Federação Dentária Internacional (FDI), International Association for Dental Research e NCD Alliance. A sessão virtual decorre esta terça-feira, 14 de setembro, com início pelas 12h (hora portuguesa).

Ler mais 14 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária