Três visitas para conhecer o Porto

Imagem da notícia: Três visitas para conhecer o Porto

A SPEMD – Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária vai voltar a promover uma série de visitas guiadas à cidade do Porto, desta vez com novos trajetos.

Depois do sucesso alcançado em 2013, a Sociedade repete a iniciativa. Desta vez, o percurso será mais completo, com três visitas à “Invicta”.

A primeira será no dia 7 de junho, denominada “O Porto património da humanidade”, com passagem pela Catedral do Porto, Igreja de São Lourenço, Arco de Santana, Mercado Ferreira Borges, Palácio da Bolsa (com visita ao interior), Jardim do Infante e Alfândega Nova.

Depois, a 12 de julho, “O Porto e as ordens religiosas” dará a conhecer o Convento de Santa Clara (com visita ao interior, sacristia e coro alto), Igreja de S. Francisco e ossário, Convento Corpus Christi, uma subida à Serra do Pilar, no teleférico, para visitar o Mosteiro da Serra do Pilar.

Por último, o dia 27 de setembro engloba “O Porto dos sentidos”, mais concretamente a Praça da República, a Igreja de Cedofeita, Palácio de Cristal e jardins, Quinta da Macieirinha e Torre de Pedro-Sem.

Peça a sua inscrição em formação.porto@spemd.pt.

22 Maio, 2014
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Europeus têm dúvidas sobre cirurgia assistida por robô

Uma equipa de investigadores da Universitat Oberta de Catalunya (UOC) analisou os fatores que influenciam a perceção das pessoas sobre o uso da robótica na cirurgia. A experiência anterior com o uso de robôs e a perceção da facilidade de utilização são os fatores que fomentam a confiança nestas técnicas e dispositivos.

Ler mais 16 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentária

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião