Novo projeto dedicado ao consumidor sem tempo

Imagem da notícia: Novo projeto dedicado ao consumidor sem tempo

O projeto Oralshop é dedicado a todos os que não têm tempo suficiente para adquirir os artigos de higiene oral recomendados pelo profissional de saúde.

A ideia é proporcionar uma solução confortável, tendo em conta que o objetivo é usufruir das valências destes produtos em casa, como também versátil, para utilização em qualquer hora, não descurando a qualidade e, claro, a rapidez.

Como marcas associadas ao projeto, destacam-se a Butler GUM, Pierre Fabre, TePe, Waterpik, Oral-B, Sowash, Interprox, Parodontax, Sensodyne, Aquafresh, Biotène, AEG e Miradent, mas já estão em prática parcerias com muitas mais.

A Oralshop desenvolveu ainda um espaço dedicado aos eventos nacionais e internacionais de caráter científico, para que a comunidade clínica possa consultar e promover.

Pode encomendar pela loja ‘online’ aqui ou então ligue para o 96 537 33 06, a linha de apoio.

5 Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova direção assume liderança da SPPI

A Sociedade Portuguesa de Periodontologia e Implantes (SPPI) iniciou um novo ciclo institucional com a tomada de posse de novos órgãos sociais, agora liderados por Honorato Vidal.

Ler mais 11 Março, 2026
Atualidade

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 10 Março, 2026
Atualidade