Novo projeto dedicado ao consumidor sem tempo

Imagem da notícia: Novo projeto dedicado ao consumidor sem tempo

O projeto Oralshop é dedicado a todos os que não têm tempo suficiente para adquirir os artigos de higiene oral recomendados pelo profissional de saúde.

A ideia é proporcionar uma solução confortável, tendo em conta que o objetivo é usufruir das valências destes produtos em casa, como também versátil, para utilização em qualquer hora, não descurando a qualidade e, claro, a rapidez.

Como marcas associadas ao projeto, destacam-se a Butler GUM, Pierre Fabre, TePe, Waterpik, Oral-B, Sowash, Interprox, Parodontax, Sensodyne, Aquafresh, Biotène, AEG e Miradent, mas já estão em prática parcerias com muitas mais.

A Oralshop desenvolveu ainda um espaço dedicado aos eventos nacionais e internacionais de caráter científico, para que a comunidade clínica possa consultar e promover.

Pode encomendar pela loja ‘online’ aqui ou então ligue para o 96 537 33 06, a linha de apoio.

5 Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Estudo da UC conclui que a diabetes dificulta o tratamento de infeções dentárias

Um estudo realizado por uma equipa do Instituto de Endodontia da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) conclui que a diabetes dificulta a cicatrização das infeções ósseas dos maxilares de origem dentária, devido à alteração do processo de formação de novos vasos sanguíneos e consequente deficiência de irrigação sanguínea.

Ler mais 20 Setembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

ANEMD conquista prémio da FDI

A Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANEMD) venceu a categoria de “Atividade Mais Original” do Dia Mundial da Saúde Oral 2021, um troféu atribuído pela FDI – World Dental Federation.

Ler mais 17 Setembro, 2021
AtualidadeEventos