À descoberta de “A Magia do Sorriso”

Imagem da notícia: À descoberta de “A Magia do Sorriso”

O livro “A Magia do Sorriso” de Cristina Baptista será apresentado no próximo dia 17, na Fnac do Centro Comercial Colombo.

“Sorria, transforme-se e transforme o mundo à sua volta” é o lema que rege a obra da médica dentista. A apresentação da obra começa às 18h30 por Tânia Ribas de Oliveira e Helena Marujo.

13 Junho, 2014
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Osstem Portugal organiza Open Day

Dedicada ao tema “Estética em Implantologia: Perspetiva Cirúrgica”, a sessão será conduzida pelo prestigiado médico dentista Hélder Oliveira, que vai abordar as mais recentes inovações e técnicas no campo da implantologia estética, com uma especial ênfase na perspetiva cirúrgica.

Ler mais 14 Março, 2025
Eventos

3º Congresso Europeu de Implantologia em Cerâmica

Numa atmosfera especial e pessoal, o congresso, com 27 oradores de renome e da mais alta competência, oferecerá workshops intensos e um programa científico único. A reunião está marcada de 25 a 27 de setembro de 2025, em Zurique, Suíça.

Ler mais 10 Março, 2025
Eventos

Ílhavo recebe Jornadas da Primavera 2025

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), em coordenação com o Centro de Formação Contínua, realiza as Jornadas da Primavera de 2025 nos dias 1, 2 e 3 de maio, no Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo. 

Ler mais 25 Fevereiro, 2025
Eventos