Sensibilização para a higiene oral junto dos mais novos

Imagem da notícia: Sensibilização para a higiene oral junto dos mais novos

O Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades, Viseu, promoveu uma sessão sobre a importância da higiene oral a alunos do ensino básico.

O momento faz parte das iniciativas Projeto Educação e Saúde (PES) e Saúde Oral e Bibliotecas Escolares (SOBE), ambas com o objetivo de elucidar os mais novos para a prevenção da saúde oral.

Carmen Figueiredo e Miguel Amorim, da clínica de medicina dentária Klifrades, de Oliveira de Frades, foram os profissionais convidados para realizarem ações de informação e sensibilização aos estudantes do quinto ano daquela região. Ocorreu também um rastreio breve de saúde oral.

25 Junho, 2014
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

FMDUL desenvolve estudo sobre Literacia em Saúde

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa para além de outros estudos está a desenvolver o estudo “Literacia em Saúde da população do Ensino Superior: Desafios em Portugal”. O professor Victor Assunção foi recentemente nomeado Coordenador da Comissão Executiva da Rede Académica para a Literacia em Saúde.

Ler mais 8 Agosto, 2022
Atualidade