Klockner reforça posição no congresso da SPED

Imagem da notícia: Klockner reforça posição no congresso da SPED

A Klockner voltou a estar presente no Congresso da Sociedade Portuguesa de Estética Dentária (SPED), evento onde apresentou uma abrangente gama de produtos que suscitou grande interesse por parte dos congressistas.

A aposta para este 7º Congresso da SPED foi ampla, desde a oferta de equipamentos a materiais, como soluções a nível de Implantes (EC, KL, S3M, SK2) e da regeneração óssea e tecidular (Botiss), um guia para estabelecer protocolos cirúrgicos e restauradores previsíveis (Osstell) e, ainda, soluções para oclusão (T-Scan III).

“O ‘stand’ foi bastante procurado pelos profissionais de Medicina Dentária, refletindo a crescente confiança e o interesse dos mesmos pelos nossos produtos. A presença neste congresso também nos permitiu averiguar quais as principais necessidades dos médicos dentistas e estomatologistas, de modo a adequar as nossas ofertas formativas”, revelou-nos Cristina Fitas, diretora comercial da Klockner em Portugal, referindo-se ao programa de formações em saúde oral que têm vindo a promover.

Desde 2010 que a Klockner participa neste certame, que atrai anualmente centenas de médicos dentistas e técnicos de prótese.

“Consideramos que é uma excelente oportunidade para dar visibilidade a todos os produtos da Klockner e, ao mesmo tempo, de contactar e fortalecer as relações com os profissionais da área da Medicina Dentária”, concluiu Cristina Fitas.

14 Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas