Unidos pela Medicina Dentária

Imagem da notícia: Unidos pela Medicina Dentária

Juliana Losacco e Hugo Moreira são o casal que dirige os destinos da Clínica Dentave, um dos consultórios de Medicina Dentária mais antigos da cidade de Aveiro. Contaram-nos qual é o segredo para um casal trabalhar num mesmo espaço em harmonia.

Juliana Losacco: Muitas pessoas nos perguntam se não nos zangamos por trabalhar juntos. Mas a verdade é que nós mal estamos juntos, passamos o dia quase todo sem nos vermos e sem falar. Só à hora do almoço e em casa, porque felizmente a clínica tem bom funcionamento e não há períodos mortos para conversar. Por isso, é que nunca nos zangamos. É cada um no seu canto a trabalhar (risos).

Hugo Moreira: A distribuição funcional da clínica dá-nos também uma vantagem. Da minha cadeira consigo vê-la e ela também. Às vezes, encontramo-nos quando levamos os pacientes à sala de espera… Mas, uma coisa boa que temos aqui é que trabalhamos em áreas complementares. Há muitos trabalhos que acaba mos por fazer juntos, porque a Juliana está mais ligada à parte da Ortodontia e eu à parte da Reabilitação de Implantes. Temos muitas situações em que os casos são resolvidos pelos dois. Em termos clínicos, sempre funcionámos muito interligados, logo desde o início. Sempre nos conseguimos ajudar mutuamente. Ser o suporte um do outro, para aquelas dúvidas em que estávamos menos à vontade. É uma vantagem enorme saber que ao nosso lado está alguém que sabe o que estamos a fazer, que nos compreende.

Leia a entrevista na íntegra na DentalPro 77, aqui.

15 Setembro, 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Smile.up: Oscar Salamanca em entrevista

A Smile.up abriu a 9 de outubro um novo espaço em Ermesinde e aproveitámos a ocasião para falar com Oscar Salamanca, o CEO do grupo. Uns dias depois deslocámo-nos à sede da empresa, localizada na cidade do Porto. Para além das instalações e de alguns membros da equipa, ficámos a conhecer melhor a pessoa que lidera aquela que é considerada a maior rede de clínicas dentárias do país.

Ler mais 4 Novembro, 2020
Entrevistas