OMD e Governo estreitam relação

Imagem da notícia: OMD e Governo estreitam relação

Orlando Monteiro da Silva vai integrar o Conselho Consultivo e de Acompanhamento do Plano Nacional de Saúde 2012-2016.

O atual bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) aceitou o convite de Francisco George, diretor-geral da saúde, e desta forma consolidou-se um estreitamento entre esta instituição e o Governo.

Na génese, Orlando Monteiro da Silva irá contribuir para a promoção das capacidades do Conselho Consultivo e de Acompanhamento, que tem como função o correto desenvolvimento, implementação, monitorização e avaliação do Plano Nacional de Saúde. Desta forma, promove-se e aumenta-se o potencial do Sistema de Saúde português.

24 Setembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

BEGO realiza webinar sobre Fotografia em Medicina Dentária

A BEGO vai realizar, no próximo dia 6 de outubro, um webinar sobre “introdução à arte na fotografia em medicina dentária”. O evento virtual vai contar com a presença de Bruno Seabra, médico dentista português e fotógrafo profissional.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

IDS 2021 decorre de 22 a 25 de setembro

O International Dental Show (IDS) 2021, está de volta pela 39ª vez, a partir de hoje 22 de setembro, e até 25 de setembro (sábado) em formato híbrido. O evento caracteriza-se pelo novo posicionamento para a indústria dentária internacional: desempenhar um papel fundamental no reinício bem-sucedido do mercado.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventos

Conselho Diretivo da OMD reúne no Algarve

O Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) vai realizar a sua reunião mensal (de outubro) no Algarve. “A OMD espera assim aproximar a classe que atua no Algarve, promovendo a partilha e o convívio”.

Ler mais 21 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária