Prevenir as infeções!

Imagem da notícia: Prevenir as infeções!

As clínicas e os laboratórios dentários apresentam uma grande propensão para a transmissão de microorganismos, devido à própria natureza dos procedimentos realizados.

Como tal, é necessário ter em conta e cumprir algumas regras básicas de desinfeção e esterilização, quer das mãos e do próprio vestuário, quer dos instrumentos usados nos diversos tratamentos.

Veja neste artigo, publicado na DentalPro 81, algumas das práticas obrigatórias!

2 Outubro, 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

APORMED com novos órgãos sociais para 2026-2028

A Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED) voltou a eleger Antonieta Lucas como presidente da direção para o triénio 2026-2028. A cerimónia pública de tomada de posse dos novos órgãos sociais, a 22 de junho, contou com participação de cerca de 80 pessoas.

Ler mais 26 Junho, 2026
Atualidade

Uma boca saudável pode significar mais golos

Milhões de adeptos têm estado colados aos ecrãs para assistir a exibições notáveis de velocidade, precisão e resistência na competição de futebol mais importante do mundo. Mas e se por trás de cada sprint, ou de cada pontapé decisivo, existisse também um fator frequentemente ignorado relacionado com o desempenho dos atletas?

Ler mais 25 Junho, 2026
Atualidade