“Portugal assume um papel de liderança”

Imagem da notícia: “Portugal assume um papel de liderança”

Filipe Lopes deu-nos a sua opinião sobre a formação em saúde oral em Portugal.

“Acho notável uma iniciativa como esta (artigo DentalPro 81 sobre a formação em Medicina Dentária): é importante que, numa só revista, possamos ter uma informação tão detalhada acerca da formação especializada disponível por esse mundo fora e no nosso país. Portugal assume, definitivamente, um papel de liderança no que respeita à prática clínica de uma Medicina Dentária de qualidade no mundo. Esta constatação é inquestionável e a comprová-la está a crescente procura pelos nossos profissionais além-fronteiras. A procura e o reconhecimento dessa qualidade não respeita apenas à Medicina Dentária generalista, mas também, e eu diria muito especialmente, nas suas áreas mais especializadas. A procura não se resume apenas ao facto de termos já uma procura muito interessante no âmbito do turismo da saúde, mas também de vermos alguns dos curso formativos ministrados em Portugal com um número apreciável de clínicos estrangeiros”, acrescentou Filipe Lopes.

Leia o artigo na íntegra na DentalPro 81, aqui.

10 Outubro, 2014
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas