“Portugal tem um bom nível de formadores”

Imagem da notícia: “Portugal tem um bom nível de formadores”

Leia a opinião de Dárcio Fonseca sobre a formação portuguesa em Medicina Dentária, aquando do nosso artigo de capa da DentalPro 81.

“Portugal tem um bom nível de formadores e formações bastante diversificadas, que acabam por satisfazer as necessidades dos formandos. Poderemos não ter é centros de formação suficientes, que agreguem profissionais de topo nacionais e estrangeiros e que se juntem para efetuar formações como existem noutros países. Acredito que esta necessidade se irá realizar em breve, pois já há centros de formação que o entenderam e deve passar por aí.”

Leia este artigo na íntegra aqui.

14 Outubro, 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

APORMED com novos órgãos sociais para 2026-2028

A Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED) voltou a eleger Antonieta Lucas como presidente da direção para o triénio 2026-2028. A cerimónia pública de tomada de posse dos novos órgãos sociais, a 22 de junho, contou com participação de cerca de 80 pessoas.

Ler mais 26 Junho, 2026
Atualidade

Uma boca saudável pode significar mais golos

Milhões de adeptos têm estado colados aos ecrãs para assistir a exibições notáveis de velocidade, precisão e resistência na competição de futebol mais importante do mundo. Mas e se por trás de cada sprint, ou de cada pontapé decisivo, existisse também um fator frequentemente ignorado relacionado com o desempenho dos atletas?

Ler mais 25 Junho, 2026
Atualidade