“Pós-Graduação em Implantologia Oral”

Imagem da notícia: “Pós-Graduação em Implantologia Oral”

As candidaturas para a Pós-Graduação em Implantologia Oral da CESPU, em parceria com a SDS-MIS, que decorrerá de fevereiro a março de 2015, terminam no próximo dia 16 de janeiro.

Trata-se da quarta edição desta formação, que tem como objetivo “capacitar o médico dentista à incorporação da Implantologia Oral na sua prática clínica”, que abrange todos os que ambicionam iniciar-se ou aperfeiçoar-se nesta subespecialidade, isto é, licenciados ou mestres na área da saúde oral.

Estima-se que, no final, o aluno consiga “realizar cirurgias de implantes e a reabilitação oral implanto-suportada”, como também “implementar terapêutica de manutenção adequada a cada paciente e corrigir complicações que possam surgir nos tratamentos com implantes dentários”.

O curso abrangerá aulas teóricas e práticas, mas também seminários. A coordenação científica está ao cargo de António Almeida Dias, Joaquim Moreira, José Júlio Pacheco, Marco Infante da Câmara e Filomena Salazar.

A formação, de 56 horas de aulas práticas e teóricas laboratoriais e 164 horas de aulas clínicas, só tem 15 vagas a preencher.

Para mais informações, envie ‘email’ para info@formacao.cespu.pt.

24 Novembro, 2014
Eventos

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas