A Medicina Dentária “é um desafio constante”

Imagem da notícia: A Medicina Dentária “é um desafio constante”

Cátia Íris Teixeira da Mota Gonçalves nasceu a 17 de dezembro de 1976, no Porto.

Estudou e viveu sempre na cidade “invicta”. Tirou a licenciatura em Medicina Dentária, pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde – Norte, da Cooperativa de Ensino Superior, Politécnico e Universitário (CESPU).

Completa depois o mestrado em Periodontologia, pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP).

“O meu primeiro trabalho foi em Bragança, como médica dentista generalista”.

Neste momento, Cátia Íris Gonçalves exerce a sua profissão na Clínica Parque da Cidade, na Clínica Campos Mendes, na João Desport Dentistas, na Clínica White, na Sorriso Natural, na Clínica Luís Leão e João Cerejeira e Clínica Mirafoz.

Dedica grande parte da sua atividade à Periodontologia, uma área que a apaixona.

Leia a entrevista na íntegra na DentalPro 82, aqui.

16 Dezembro, 2014
Entrevistas




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O objetivo é continuar a dar formação e apoio na área da fotografia”

Luís Valadares, médico dentista há 22 anos e formador na área da fotografia conversou com a DentalPro sobre o seu percurso e mostrou-nos os benefícios da fotografia. Ligado recentemente à marca Sony, o formador revela que o objetivo é “continuar a dar formação e apoiar os colegas médicos dentistas na área da fotografia.

Ler mais 5 Fevereiro, 2024
Entrevistas

“A educação desempenha papel vital na formação de profissionais de saúde”

António Ferraz, médico dentista premiado durante o II Congresso da UNIPRO, com a investigação “Platelet activation, inflammatory cytokines and antimicrobial activity on L-PRF”, refere que o que o move na vida e na profissão "é a paixão pelo conhecimento, pela pesquisa e pelo impacto positivo que a ciência pode ter na vida das pessoas".

Ler mais 31 Janeiro, 2024
Entrevistas

SPCO volta a organizar o seu congresso

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral (SPCO) voltou a organizar o seu congresso no final de setembro, aberto a todos os que se dedicam à cirurgia oral, guiados pelas boas práticas que todos pretendem defender na execução do seu trabalho.

Ler mais 24 Janeiro, 2024
Entrevistas