2º Colóquio de Fendas Lábio-Palatinas

Imagem da notícia: 2º Colóquio de Fendas Lábio-Palatinas

Amanhã, dia 17 de janeiro, vai decorrer o 2º Colóquio de Fendas Lábio-Palatinas, organizado pelo Hospital Lusíadas Porto.

As portas do auditório desde espaço de saúde estão abertas a todos os profissionais de saúde interessados em estender o seu conhecimento sobre o assunto, como também está preparado para receber os adultos e pais de crianças com este problema.

Esta malformação “condiciona um efeito emocional profundo nos pais e compromete seriamente o bem-estar físico e psicológico da criança”, explicou Bessa Monteiro, coordenador da Unidade da Fenda Lábio-Palatina do Hospital Lusíadas Porto.

“Atualmente já estão disponíveis diversos tratamentos cirúrgicos, capazes de reduzir o impacto visual causado pela malformação e este colóquio será uma oportunidade para os participantes terem conhecimento destes novos métodos e de outros temas importantes relacionados com a fenda lábio-palatina”, concluiu o profissional.

16 Janeiro, 2015
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária