“Nós trabalhamos para chegar onde queremos”

Imagem da notícia: “Nós trabalhamos para chegar onde queremos”

Veja aqui a mensagem que Nuno Sousa Dias e Hélder Oliveira deixaram em entrevista à DentalPro.

Nuno Sousa Dias: A minha mensagem, especialmente para os colegas estudantes e até recém-licenciados, é que tenham ambição para pensar e executar de forma diferente, coragem para viajar e explorar o desconhecido, conquistar as dificuldades e vencer. Acredito que desenvolvendo um valor único e diferenciador, aliado ao conhecimento e à dedicação permanente, não há que temer a saturação do mercado de trabalho. Quando nutrimos de suprema paixão os projetos que abraçamos, mais cedo ou mais tarde, as oportunidades surgem e haverá sempre lugar para se afirmarem. Para além do meu compromisso profissional quotidiano, enquanto médico dentista, entendo que deve haver sempre espaço para projetos de cariz social e voluntário. Daí, entendi dedicar algum do quase inexistente tempo livre que tenho ao Projeto Dentista do Bem, no qual desempenho a função de coordenador na região Norte.

Hélder Oliveira: Nós trabalhamos para chegar onde queremos, não somente onde o paciente deseja. Ou seja, tentamos sempre atingir a perfeição, mesmo que o paciente não perceba ou valorize isso. Fazemos tudo por gosto e damos, todos os dias, o melhor de nós. Portanto, se posso deixar alguma mensagem aos colegas mais jovens, é que façam aquilo que realmente querem e gostam, porque se se sentirem felizes e realizados ao exercerem a sua profissão, vencerão, com toda a certeza.

Leia a entrevista na íntegra aqui.

30 Janeiro, 2015
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária