“Curso de Pós-Graduação em Clínica Integrada de Medicina Dentária”

Imagem da notícia: “Curso de Pós-Graduação em Clínica Integrada de Medicina Dentária”

No próximo mês vai começar o “Curso de Pós-Graduação em Clínica Integrada de Medicina Dentária”, da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

Durará dois semestres (44 semanas), com vista a terminar em fevereiro de 2016. Tem como objetivos o “aperfeiçoamento da prática clínica generalista, visando a integração das competências adquiridas nas diversas áreas da Medicina Dentária, sob ambiente tutelado”.

Visa igualmente a “formação de profissionais em planeamento, discussão e resolução de casos clínicos de diferentes complexidades” e a “aquisição de conhecimentos para o tratamento multidisciplinar das doenças da cavidade oral”.

O programa inclui a prática de clínica integrada, seminários de discussão de casos clínicos e de especialidades médico-dentárias.

Para mais informações consulte www.fmd.ulisboa.pt ou ligue para o 217 922 631.

13 Fevereiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 10 Março, 2026
Atualidade

Reunião Anual da SPODF acontece em maio de 2026

A Sociedade Portuguesa de Ortodontia e Ortopedia Dento-Facial (SPODF) vai realizar, entre 21 e 23 de maio de 2026, a sua XXXVII Reunião Científica Anual no Taguspark, em Oeiras, reunindo especialistas nacionais e internacionais para debater os mais recentes avanços na área da ortodontia. As inscrições já estão abertas online.

Ler mais 9 Março, 2026
Atualidade