“O aliciante é pré-visualizar que fizemos algo de valor”

Imagem da notícia: “O aliciante é pré-visualizar que fizemos algo de valor”

Sónia Alves, presidente da comissão organizadora da XXVII Reunião Científica Anual da SPODF, explicou-nos porque aceitou este “desafio”.

“A particular importância e desafio na presidência desta comissão organizadora reside na possibilidade de poder contribuir, com este meu compromisso, para elevar a posição e reconhecimento da ortopedia dento-facial no cenário nacional, enquanto especialidade da Medicina Dentária. Assim, ao aceitar este convite que gentilmente me foi endossado, tive por base e em consciência o desafio da responsabilidade de poder reunir, ao limite das nossas capacidades, um conjunto de apresentações e palestras de relevante qualidade científica e de potencial interesse para o desenvolvimento de todos os colegas interessados nesta área. O aliciante é poder pré-visualizar e ambicionar, após a tarefa cumprida, que fizemos algo de valor, donde todos os colegas possam retirar o máximo de proveito ao prol da sua atividade, dos seus pacientes e, consequentemente, em prol da sociedade. Acho que com o trabalho de uma equipa fortemente motivada para reunir durante estes três dias excelentes palestrantes e profissionais experimentados na área de ortodontia, para patrocinar a partilha desse conhecimento com os restantes colegas e para agregar a este evento empresas de evidente relevo no suporte material da nossa atividade, o desafio estará ganho”.

Saiba mais na DentalPro 85!

18 Fevereiro, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas