Oradores nacionais e internacionais na Figueira da Foz

Imagem da notícia: Oradores nacionais e internacionais na Figueira da Foz

Já estão confirmados conferencistas para a XXVII Reunião Científica Anual da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial (SPODF), como nos constatou a presidente da organização, Sónia Alves.

“Teremos a possibilidade de ouvir excelentes conferencistas, tanto nacionais como internacionais. Do painel de conferencistas internacionais, constituído por Cayetana Manglano, Cesare Luzi, David Quintanilla, David Sarver, David Zamora, Lorenz Moser, Raffaele Spena, destacamos o convidado principal, o dr. David Sarver, considerado um dos mais conceituados ortodontistas do mundo e um ‘expert’ no planeamento da estética facial, nas vertentes de macro, mini e micro-estética.

Teremos ainda como conferencistas nacionais Ana Corte-Real, Afonso Pinhão Ferreira, Carlos Silva, Eugénio Martins, Francisco Vale, João Cerejeira, João Marcelino, Jorge Dias Lopes, Pedro Mariano Pereira, Rui Pereira e Teresa Pinho. Teremos seguramente excelentes comunicações e diversificadas temáticas abordadas, indo de encontro aos variados interesses dos participantes”.

Saiba mais na DentalPro 85!

26 Fevereiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade