Congresso OMD 2015 traz novidades

Imagem da notícia: Congresso OMD 2015 traz novidades

Para além da estreia no Meo Arena, em Lisboa, o congresso da Ordem dos Médicos Dentistas deste ano – entre os dias 12 e 14 de novembro – contará com um maior número de oradores nacionais.

O programa científico reúne os principais especialistas das várias áreas da saúde oral nacionais e internacionais. Neste momento, estão já confirmados 67 oradores portugueses e nove estrangeiros, sendo um dos congressos da OMD com maior presença de palestrantes portugueses.

Paralelamente ao Congresso, decorre a habitual Expo-Dentária que ocupa uma área de 7.500 de metros quadrados, num total de 339 ‘stands’ de nove metros quadrados disponíveis.

Ricardo Oliveira Pinto, presidente da comissão organizadora do XXIV Congresso da OMD, salienta que “é muito importante garantir o melhor espaço disponível para a realização destes dois eventos que reúnem vários milhares de pessoas. Precisamos de auditórios, espaços de lazer e uma área considerável para a Expo-Dentária. É também muito importante que o espaço tenha todas as comodidades, desde estacionamento até a uma envolvente com todos os serviços necessários, como hotéis, restaurantes, zonas de lazer e áreas comerciais, para dar resposta às necessidades dos nossos congressistas, patrocinadores, expositores e convidados”.

É a primeira vez que o Congresso da OMD se realiza neste espaço, sendo que este é um dos maiores congressos realizados anualmente em Portugal e o maior na área da saúde e junta todos os profissionais da saúde oral, médicos dentistas, higienistas orais, técnicos de prótese dentária e estudantes.

 

 

6 Abril, 2015
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos