“A nossa formação é de qualidade”

Imagem da notícia: “A nossa formação é de qualidade”

O médico dentista João Leite-Moreira deu-nos a sua opinião sobre a formação em Medicina Dentária em Portugal.

“No essencial, considero-a de qualidade. Veria, no entanto, com grande satisfação se o Mestrado Integrado em Medicina Dentária voltasse a ter uma duração igual à da Licenciatura pré-Bolonha (seis anos de duração)”.

Saiba mais na DentalPro 87!

18 Maio, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Carreira no SNS: “Um passo histórico” rumo ao reforço da saúde oral

A criação de uma carreira para médicos dentistas no SNS poderá marcar uma viragem na saúde oral. Em entrevista, a deputada do PS Eurídice Pereira destaca o consenso político e o contributo de profissionais e entidades, nomeadamente o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD), na construção de um diploma decisivo para o setor.

Ler mais 28 Abril, 2026
EntrevistasMedicina dentária

Reunião da SPODF debate o futuro da ortodontia

A XXXVII Reunião Anual da SPODF terá lugar no TagusPark, em Oeiras, de 21 a 23 de maio, e François Durand Pereira, presidente da comissão organizadora, antecipa-nos o que se pode esperar deste evento. 

Ler mais 15 Abril, 2026
EntrevistasEventos

“Colocamos o paciente no coração do nosso trabalho”

Gustavo Castro, gestor e médico dentista da clínica, e Zsolt Kovacs, diretor do laboratório Inovesmile, partilham os seus percursos, a visão comum que os une e a importância da comunicação como motor de excelência clínica, inovação sustentável e cuidado verdadeiramente personalizado.

Ler mais 30 Março, 2026
Entrevistas