Rui Amaral Mendes integra o ISOO Board

Imagem da notícia: Rui Amaral Mendes integra o ISOO Board

A International Society of Oral Oncology (ISOO) anunciou os seus novos membros, entre os quais se encontra o médico dentista português Rui Amaral Mendes.

Ao docente da Universidade Católica Portuguesa e diretor do Mestrado Integrado em Medicina Dentária na mesma instituição, juntam-se Christine Boers-Doets (Holanda), Elvira Correa (Brasil), Janet Fulton (EUA), Allan Hovan (Canadá) e Raj Nair (Austrália).

O ISOO Board continuará a integrar os já membros Richard Logan (Austrália), como ‘immediate past president’, Ourania Nicolatou-Galitis (Grécia), que se tornará presidente, Joel Epstein, como MASCC liaison, e Raj Lalla, como ISOO liaison.

8 Julho, 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Aprovado parecer inédito sobre IA na saúde

O parecer aprovado pelos Conselhos de Ética de Portugal, Espanha e Itália, defende igualmente o reforço dos mecanismos de responsabilização de produtores, instituições e restantes intervenientes envolvidos no desenvolvimento e utilização destes sistemas.

Ler mais 4 Junho, 2026
Atualidade