A solução para pacientes e profissionais

Imagem da notícia: A solução para pacientes e profissionais

A formação da DentoSmile decorreu em junho, no Porto, foi dedicada aos alinhadores invisíveis.

O tratamento com alinhadores Dentosmile está indicado em casos de: apinhamento dentário, dentes desalinhados, diastemas, agenésia dentária. Dependendo da dificuldade dos casos, a duração do tratamento varia entre os seis a 24 meses. A grande vantagem deste tipo de dispositivo reside na estética, no entanto, o facto de ser removível, permite ao paciente higienizar de uma forma mais eficaz os seus dentes, promovendo uma melhor saúde oral. Para o médico dentista, os alinhadores Dentosmile são uma solução para pacientes que precisam de correção ortodôntica mas que não querem utilizar “brackets”. Para poderem adquirir a certificação Dentosmile, os médicos dentistas têm de fazer esta formação de dois dias com a Biotech.

Tudo sobre o evento na DentalPro 90!

19 Agosto, 2015
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Miguel Pavão renova título de Bastonário da OMD

A eleição ao Conselho Geral, Conselho Deontológico e de Disciplina e Conselho de Supervisão, apenas foram a sufrágio listas únicas, listas essas encabeçadas respetivamente por Miguel Pavão, João Aquino e por Manuel Fontes de Carvalho e Teresa Alves Canadas. A eleição decorreu entre 6 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 12 Junho, 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio, 2024
Atualidade