“A formação portuguesa em medicina dentária é extraordinária”

Imagem da notícia: “A formação portuguesa em medicina dentária é extraordinária”

Filipe Lopes, diretor clínico do Centro Português de Medicina Dentária, explicou-nos o que destaca a formação portuguesa.

“O que posso dizer é que a formação portuguesa em medicina dentária é extraordinária, sem sombra de dúvidas. E é cada vez mais uma referência. A título de exemplo, existem sete ou oito ‘dental experts’ da Península Ibérica a publicar conferências premium no portal Dental XP, dos EUA. Sinto-me naturalmente orgulhoso por poder estar entre eles e levar ao mundo alguma da excelente qualidade da medicina dentária que se pratica em Portugal. E isto é naturalmente uma satisfação e um incentivo para continuarmos a apostar e a desenvolver programas de formação de altíssima qualidade. Mais, não é à toa que, há uns anos, a Inglaterra importava uma quantidade surpreendente de médicos dentistas portugueses. Estas situações refletem claramente a qualidade da nossa formação”.

Saiba mais na DentalPro 91!

21 Setembro, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária