“Conseguimos proporcionar uma experiência enriquecedora”

Imagem da notícia: “Conseguimos proporcionar uma experiência enriquecedora”

Será em Lisboa, no Meo Arena, que se realizará o XXIV Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas, de 12 a 14 de novembro. Falámos com o presidente da comissão organizadora, Ricardo Oliveira Pinto, que nos revelou alguns detalhes sobre o evento.

“A versatilidade e a localização privilegiada do MEO Arena são algumas das razões que conduziram a esta mudança. O crescimento do Congresso da OMD, em termos de programação, conferencistas, patrocinadores e parceiros, levou à necessidade de escolher um espaço com capacidade para acolher eventos de grande dimensão. Além das inúmeras possibilidades que temos em termos de criação de infraestruturas de raiz e de organização física das diferentes valências deste congresso, conseguimos proporcionar à indústria uma área de exposição extremamente funcional. Reconhecemos a confiança que os nossos parceiros depositam na Expo-Dentária, que é um espaço de excelência para a promoção das suas marcas. No MEO Arena, os expositores terão mais opções criativas e maior liberdade para gerir a área de exposição. Por outro lado, como temos um programa científico bastante eclético, torna-se possível ter cinco auditórios que destacam de igual modo todos os conferencistas. Assim, conseguimos proporcionar uma experiência enriquecedora, com acesso a mais serviços, auditórios e áreas de networking”.

Saiba mais na DentalPro 92!

23 Setembro, 2015
Entrevistas

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Carlos Diniz em entrevista

Com 27 anos, Carlos Diniz fundou aquele que chegou, mais tarde, a ser o maior grupo de clínicas dentárias integradas em Portugal, também com presença em Espanha. Porém, após anos de sucesso, “O meu dentista” enfrentou um processo de reestruturação que terminou em insolvência. Nada que fizesse Carlos baixar os braços. Como refere nesta entrevista à DentalPro, fez o luto e ergueu-se de novo. Fundou recentemente a DENTRAL, que se assume como uma revolução na medicina dentária e a maior aliança de clínicas dentárias.

Ler mais 22 Outubro, 2021
Entrevistas

Medika aposta na medicina dentária

A empresa Medika MCN Tecnologia Medicinal S.A sediada em Santa Maria da Feira e fundada em 2016 pelo engenheiro Nuno Vasco Pinho Andrade “assume-se como uma referência na tecnologia da saúde, contribuindo continuamente para a melhoria dos cuidados de saúde”. A DentalPro falou com Nuno Andrade sobre as novas apostas que estão a ser desenvolvidas pela empresa, nomeadamente a nível da medicina dentária.

Ler mais 29 Setembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMateriais e equipamentosMedicina dentária

“Esta empresa dispõe de meios técnicos, logísticos, comerciais e humanos adequados para dar resposta aos clientes”

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 9 Agosto, 2021
EntrevistasRevista