“A responsabilidade é grande”

Imagem da notícia: “A responsabilidade é grande”

O presidente do próximo XXIV Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Ricardo Oliveira Pinto, contou-nos quais os desafios que se impõem na organização de um evento desta envergadura.

“A responsabilidade é grande, pois estamos a falar de um evento que está consolidado, que tem uma qualidade reconhecida e uma reputação internacional. O primeiro desafio passa por corresponder à expectativa e confiança que a OMD, os médicos dentistas, os patrocinadores e profissionais depositam neste trabalho. São muitos os desafios que surgem na organização de um evento desta dimensão. A Expo-Dentária foi o maior de todos e conseguimos ultrapassá-lo, através de uma postura de seriedade, dedicação e atenção ao mercado”.

Saiba mais na DentalPro 92!

1 Outubro, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Smile.up: Oscar Salamanca em entrevista

A Smile.up abriu a 9 de outubro um novo espaço em Ermesinde e aproveitámos a ocasião para falar com Oscar Salamanca, o CEO do grupo. Uns dias depois deslocámo-nos à sede da empresa, localizada na cidade do Porto. Para além das instalações e de alguns membros da equipa, ficámos a conhecer melhor a pessoa que lidera aquela que é considerada a maior rede de clínicas dentárias do país.

Ler mais 4 Novembro, 2020
Entrevistas