“A responsabilidade é grande”

Imagem da notícia: “A responsabilidade é grande”

O presidente do próximo XXIV Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Ricardo Oliveira Pinto, contou-nos quais os desafios que se impõem na organização de um evento desta envergadura.

“A responsabilidade é grande, pois estamos a falar de um evento que está consolidado, que tem uma qualidade reconhecida e uma reputação internacional. O primeiro desafio passa por corresponder à expectativa e confiança que a OMD, os médicos dentistas, os patrocinadores e profissionais depositam neste trabalho. São muitos os desafios que surgem na organização de um evento desta dimensão. A Expo-Dentária foi o maior de todos e conseguimos ultrapassá-lo, através de uma postura de seriedade, dedicação e atenção ao mercado”.

Saiba mais na DentalPro 92!

1 Outubro, 2015
Entrevistas

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

António Ferraz premiado no II Congresso da UNIPRO

"Platelet activation, inflammatory cytokines and antimicrobial activity on L-PRF" é o nome da investigação de António Ferraz, premiada durante o II Congresso da UNIPRO, evento que decorreu em junho no Museu de Penafiel.

Ler mais 4 Dezembro, 2023
Entrevistas

“Queremos tornar-nos um fornecedor líder de alinhadores dentários”

A Ensmile Aligners chegou a Portugal a 1 de setembro de 2023. Gohar Rehman, CEO e fundador da empresa, revelou à DentalPro que o motivo da escolha de instalação da fábrica em Portugal aconteceu porque o país oferece “imensas vantagens”, nomeadamente uma “estratégica na Europa, permitindo um acesso fácil a outros mercados europeus”. 

Ler mais 16 Novembro, 2023
Entrevistas