“A responsabilidade é grande”

Imagem da notícia: “A responsabilidade é grande”

O presidente do próximo XXIV Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Ricardo Oliveira Pinto, contou-nos quais os desafios que se impõem na organização de um evento desta envergadura.

“A responsabilidade é grande, pois estamos a falar de um evento que está consolidado, que tem uma qualidade reconhecida e uma reputação internacional. O primeiro desafio passa por corresponder à expectativa e confiança que a OMD, os médicos dentistas, os patrocinadores e profissionais depositam neste trabalho. São muitos os desafios que surgem na organização de um evento desta dimensão. A Expo-Dentária foi o maior de todos e conseguimos ultrapassá-lo, através de uma postura de seriedade, dedicação e atenção ao mercado”.

Saiba mais na DentalPro 92!

1 Outubro, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“A mobilização de todos é fundamental”

A Escola Superior de Saúde do Porto vai acolher a 29 de junho a IV Reunião Nacional do Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) e o III Odonto Summit. Vera Cláudia Castelo, presidente da comissão organizadora, refere que este evento “é para todos os profissionais” e que “a presença de todos aumenta a voz do SMD”, o que trará mais força à classe.

Ler mais 27 Junho, 2024
EntrevistasEventos