“Ortodontia Estética: Arquitetando Sorrisos”

Imagem da notícia: “Ortodontia Estética: Arquitetando Sorrisos”

É este o lema do XXII Congresso de Ortodontia, da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO), que arranca já amanhã.

Entre os dias 7 e 10 de outubro todos os caminhos vão dar ao Douro, mais propriamente ao Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea, em Lamego, para quatro dias intensos de ciência e muitas surpresas. A confirmar isto estão a presidentes da comissão organizadora desta edição: Ana Paula Guarniero e Elsa Arcanjo.

“Sendo o congresso da SPO um dos mais importantes e aguardados eventos da ortodontia em Portugal, vai na sua 22ª edição, os médicos dentistas generalistas que fazem ortodontia e os especialistas na área devem marcar presença, se não quiserem ficar excluídos do que de melhor se faz na área da ortodontia nacional e internacional. Terão uma oportunidade ímpar de se atualizar, de reciclar conhecimentos de forma simples, aberta e descomplexada. Estar atualizado é fundamental na nossa prática clínica diária. Como mensagem final, convidaríamos os colegas a participarem, a estarem presentes, pois vai ser, sem dúvida, um congresso que marcará pela positiva a vida pessoal e profissional de todos. Até ao Douro”.

Toda a entrevista na DentalPro 93!

6 Outubro, 2015
Entrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“São duas paixões e, envolvendo elas amor, exigem tudo de nós”

As paixões que Catarina Reis refere são a medicina dentária e o polo aquático. Médica dentista desde 2018 e praticante de polo aquático há cerca de 10 anos, garante-nos que “estar apaixonado pelo que se faz dá-nos a certeza de que estamos a ser os melhores”.

Ler mais 29 Julho, 2022
EntrevistasMedicina dentária