“Ortodontia Estética: Arquitetando Sorrisos”

Imagem da notícia: “Ortodontia Estética: Arquitetando Sorrisos”

É este o lema do XXII Congresso de Ortodontia, da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO), que arranca já amanhã.

Entre os dias 7 e 10 de outubro todos os caminhos vão dar ao Douro, mais propriamente ao Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea, em Lamego, para quatro dias intensos de ciência e muitas surpresas. A confirmar isto estão a presidentes da comissão organizadora desta edição: Ana Paula Guarniero e Elsa Arcanjo.

“Sendo o congresso da SPO um dos mais importantes e aguardados eventos da ortodontia em Portugal, vai na sua 22ª edição, os médicos dentistas generalistas que fazem ortodontia e os especialistas na área devem marcar presença, se não quiserem ficar excluídos do que de melhor se faz na área da ortodontia nacional e internacional. Terão uma oportunidade ímpar de se atualizar, de reciclar conhecimentos de forma simples, aberta e descomplexada. Estar atualizado é fundamental na nossa prática clínica diária. Como mensagem final, convidaríamos os colegas a participarem, a estarem presentes, pois vai ser, sem dúvida, um congresso que marcará pela positiva a vida pessoal e profissional de todos. Até ao Douro”.

Toda a entrevista na DentalPro 93!

6 Outubro, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária