Coimbra recebeu referência em medicina dentária

Imagem da notícia: Coimbra recebeu referência em medicina dentária

Marius Steigmann foi o protagonista do curso “Manuseamento de tecidos moles para aumento ósseo” promovido pela Klockner. O curso decorreu a 20 de setembro no Hotel Vila Galé, em Coimbra.

Sobre Marius Steigmann

Existe uma extensa representação académica de Marius Steigmann no mundo da medicina dentária. Fundador da Update Implantologie Heidelberg e professor em várias instituições de ensino condecoradas, como a Universidade de Michigan, Universidade da Pensilvânia, Universidade de Boston, Universidade de Bucareste, Universidade de Szeged e no departamento de implantologia de Temeschburg, exerce ainda prática em Nechagemünd, na terra natal Alemanha, como também gere o seu Instituto Steigmann. Portanto, uma verdadeira referência dentro da medicina dentária, em particular na manipulação de tecidos moles.

Toda a reportagem na próxima edição da DentalPro!

15 Outubro, 2015
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária

Henry Schein organiza evento virtual Dentology

A estreia do evento Dentology será nos dias 29 e 30 de janeiro de 2021. Este evento virtual inovador, promovido pela Henry Schein, reunirá especialistas de renome internacional, oferecendo aos profissionais de medicina dentária a oportunidade de experimentar um conjunto completo de soluções tecnológicas digitais, para automatizar os seus processos, melhorar os cuidados aos pacientes e aumentar as receitas.

Ler mais 9 Outubro, 2020
Eventos