“É um congresso abrangente”

Imagem da notícia: “É um congresso abrangente”

Falámos com Bruno Seabra, presidente da comissão organizadora do XXXV Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária. O evento teve lugar no Centro de Congressos Lagoas Park, em Oeiras, a 9 e 10 de outubro.

“Este ano tivemos cerca de 900 inscritos entre médicos dentistas, médicos estomatologistas, higienistas orais, técnicos de prótese dentária, assistentes dentários e estudantes de medicina dentária. Aliás, a este propósito, gostaria de salientar a importância que tem para a direção da SPEMD, enquanto sociedade científica mais antiga de Portugal, poder integrar e receber no nosso congresso toda a equipa de saúde oral promovendo a sua interação e cooperação. Com esta abrangência, consegue-se a melhoria dos serviços que são prestados aos pacientes e à população em geral”.

Toda a entrevista aqui!

 

4 Novembro, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O objetivo é fazer uma academia próxima das pessoas”

A Raquel Zita Dental Clinic é um espaço multifuncional, que reúne num só local várias valências - entre elas - a Follow the Red Academy, num novo ponto de encontro entre dedicação, diferenciação, profissionalismo, proximidade e oportunidades.

Ler mais 13 Maio, 2024
Entrevistas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas