“É um congresso abrangente”

Imagem da notícia: “É um congresso abrangente”

Falámos com Bruno Seabra, presidente da comissão organizadora do XXXV Congresso Anual da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária. O evento teve lugar no Centro de Congressos Lagoas Park, em Oeiras, a 9 e 10 de outubro.

“Este ano tivemos cerca de 900 inscritos entre médicos dentistas, médicos estomatologistas, higienistas orais, técnicos de prótese dentária, assistentes dentários e estudantes de medicina dentária. Aliás, a este propósito, gostaria de salientar a importância que tem para a direção da SPEMD, enquanto sociedade científica mais antiga de Portugal, poder integrar e receber no nosso congresso toda a equipa de saúde oral promovendo a sua interação e cooperação. Com esta abrangência, consegue-se a melhoria dos serviços que são prestados aos pacientes e à população em geral”.

Toda a entrevista aqui!

 

4 Novembro, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Paulo Melo reeleito diretor da FMDUP

O professor catedrático da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) tomou posse, no dia 23 de julho, como diretor da instituição para o quadriénio 2026-2030.

Ler mais 28 Julho, 2026
Entrevistas

Paulo Melo sobre os 50 anos da FMDUP

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) celebrou recentemente cinco décadas de um percurso marcado pela inovação, exigência académica e ligação à comunidade. Para Paulo Melo, em entrevista à DentalPro, este momento é também uma oportunidade para projetar o futuro da especialidade.

Ler mais 15 Julho, 2026
Entrevistas