Montellano investe na formação técnica

Imagem da notícia: Montellano investe na formação técnica

A Montellano investe, de forma recorrente, na formação do seu quadro de técnicos especializados, “tudo para para lhe proporcionar uma assistência técnica de excelência”.

Em setembro foi mais um mês de formação, uma vez que a Montellano levou três dos seus técnicos de manutenção ao centro de formação da Anthos, para aquisição de conhecimentos dos novos modelos de equipamentos dentários, e da Newton (fabricante pioneiro na tecnologia CBCT), para melhoria de conhecimentos em ortopantomografia digital 3D.

“Todo este esforço acontece a pensar em si. Porque a sua clínica não pode parar”, assumem os responsáveis pela Montellano.

3 Novembro, 2015
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária