Cerimónia de Abertura do XXIV Congresso OMD é hoje

Imagem da notícia: Cerimónia de Abertura do XXIV Congresso OMD é hoje

A Cerimónia de Abertura do Congresso Anual da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) realiza-se esta sexta-feira, dia 13, a partir das 12H00, no Auditório 2 do Meo Arena, em Lisboa.

Na cerimónia, que conta com a presença do antigo Presidente da República Jorge Sampaio vão ser homenageados os médicos dentistas que têm acompanhado pro bono os estudantes sírios que estão em Portugal ao abrigo da Plataforma Global de Assistência Académica de Emergência a Estudantes Sírios.

O XXIV Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas reúne mais de sete mil profissionais entre 12 e 14 de novembro. A par da reunião anual da OMD decorre ainda a Expo-Dentária, a maior feira de medicina dentária realizada em Portugal, com 390 expositores de 110 empresas presentes.

 

13 Novembro, 2015
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos