Orlando Monteiro da Silva pretende revalidar cargo de bastonário

Imagem da notícia: Orlando Monteiro da Silva pretende revalidar cargo de bastonário

No próximo dia 19 de dezembro decorrem as eleições para bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), cargo que Orlando Monteiro da Silva pretende revalidar.

O atual bastonário lidera a única lista às eleições para os novos órgãos executivos da OMD, subscrita a 835 médicos dentistas. O programa engloba quatro eixos prioritários que, segundo comunicado, “passam por pugnar pelo acesso de toda a população a cuidados de saúde oral, pela aposta na formação e qualificação dos médicos dentistas, defendendo uma formação em medicina dentária adequada às necessidades reais do país, e ao nível da organização da OMD, a criação de novas estruturas que defendam e promovam a saúde oral e os seus profissionais, bem como a implementação do novo Estatuto da OMD”.

Estas eleições decorrerão no âmbito da aprovação da Assembleia da República deste estatuto, que cria ainda um Conselho Geral da OMD, constituído por 50 médicos dentistas. “Decidi, fazendo-me acompanhar de um grupo de colegas empenhados na medicina dentária portuguesa, recandidatar-me nas próximas eleições a bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas. É uma equipa formada por médicos dentistas de excelência, disponíveis para assumir novos compromissos, decorrentes de novos desafios que à profissão estão a ser colocados”, disse Orlando Monteiro da Silva.

30 Novembro, 2015
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade