SPDOF organiza evento em Lisboa

Imagem da notícia: SPDOF organiza evento em Lisboa

A 18 e 19 de março decorrerá no Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, em Lisboa, o congresso da Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (SPDOF).

Será subordinado ao tema “Dor Orofacial e Disfunção Temporomandibular: O Futuro”. O programa científico será intensivo com foco nos últimos avanços em áreas como traumatologia, psicologia e stress infantil, ortodontia intercetiva, patologia do sono, medição e controlo da dor, farmacologia e dor oro facial.

Alguns trabalhos científicos e de investigação serão apresentados em forma de póster quer de comunicação oral. Mariano Rocabado e com o Eduardo Januzzi conduzirão os vários workshops.

Mais informações aqui!

12 Janeiro, 2016
Eventos

Notícias relacionadas

ANEMD conquista prémio da FDI

A Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANEMD) venceu a categoria de “Atividade Mais Original” do Dia Mundial da Saúde Oral 2021, um troféu atribuído pela FDI – World Dental Federation.

Ler mais 17 Setembro, 2021
AtualidadeEventos

FDI: webinar aborda nova resolução de saúde oral

O documento aprovado pela Assembleia da OMS vai estar em discussão num webinar organizado pela Federação Dentária Internacional (FDI), International Association for Dental Research e NCD Alliance. A sessão virtual decorre esta terça-feira, 14 de setembro, com início pelas 12h (hora portuguesa).

Ler mais 14 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária