SPDOF organiza evento em Lisboa

Imagem da notícia: SPDOF organiza evento em Lisboa

A 18 e 19 de março decorrerá no Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz, em Lisboa, o congresso da Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (SPDOF).

Será subordinado ao tema “Dor Orofacial e Disfunção Temporomandibular: O Futuro”. O programa científico será intensivo com foco nos últimos avanços em áreas como traumatologia, psicologia e stress infantil, ortodontia intercetiva, patologia do sono, medição e controlo da dor, farmacologia e dor oro facial.

Alguns trabalhos científicos e de investigação serão apresentados em forma de póster quer de comunicação oral. Mariano Rocabado e com o Eduardo Januzzi conduzirão os vários workshops.

Mais informações aqui!

12 Janeiro, 2016
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária