Aproxima-se a Reunião da APMO!

Imagem da notícia: Aproxima-se a Reunião da APMO!

O evento, organizado pela Academia Portuguesa de Medicina Oral (APMO), acontece a 30 de janeiro no Porto.

Esta Reunião de Inverno, que terá lugar no BessaHotel, proporcionará aos profissionais a oportunidade de assistirem a temas interessantes e atuais sobre esta área específica da medicina dentária.

“Esta conferência, numa apresentação de cerca de 80 casos clínicos colocados numa plataforma em rede social, procurará discutir os critérios de diagnóstico clínico, diagnóstico diferencial e tratamento das situações que representam no seu conjunto a maioria das patologias encontradas no dia-a-dia dos consultórios dentários. Discutir-se-ão ainda os problemas de comunicação entre os clínicos e os histologistas, que levam frequentemente a opções terapêuticas incorretas para os nossos doentes. Espera-se a habitual participação dos colegas presentes na nossa reunião e estão todos convidados a levar algum caso clínico que queiram ver discutido neste período”, afirma António Mano Azul, presidente da direção da APMO.

Saiba mais aqui!

15 Janeiro, 2016
Eventos

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

ROOTS SUMMIT 2024: Atenas recebe reunião de endodontia

O evento será realizado de 9 a 12 de maio de 2024 na Fundação Eugenides, em Atenas, na Grécia. Os participantes podem esperar, como habitualmente, sessões sobre prática clínica de alta qualidade e algumas dicas de técnicas, destinadas à incorporação imediata na prática profissional.

Ler mais 1 Novembro, 2023
Eventos

“Ortodontia: o poder da escolha” é o tema do Congresso da SPO 2023

Segundo Maria Cristina Faria Teixeira, a presidente da comissão organizadora, trata-se de “um congresso impulsionador da atualização científica e de formação clínica”. O XXIX Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO) vai decorrer entre os dias 26 e 28 de outubro no Tagus Park Congress Centre, em Lisboa.

Ler mais 24 Outubro, 2023
Eventos

S.I.N.: Global Ambassadors Meeting em Punta Cana

A S.I.N. Implant System está a promover, entre os dias 16 e 19 de outubro, a segunda edição do evento Global Ambassadors Meeting (GAM 23), no Meliá Caribe Beach Resort Punta Cana, República Dominicana, que conta com a presença de mais de 120 dentistas e embaixadores da marca de várias partes do mundo.

Ler mais 18 Outubro, 2023
Eventos