Aproxima-se a Reunião da APMO!

Imagem da notícia: Aproxima-se a Reunião da APMO!

O evento, organizado pela Academia Portuguesa de Medicina Oral (APMO), acontece a 30 de janeiro no Porto.

Esta Reunião de Inverno, que terá lugar no BessaHotel, proporcionará aos profissionais a oportunidade de assistirem a temas interessantes e atuais sobre esta área específica da medicina dentária.

“Esta conferência, numa apresentação de cerca de 80 casos clínicos colocados numa plataforma em rede social, procurará discutir os critérios de diagnóstico clínico, diagnóstico diferencial e tratamento das situações que representam no seu conjunto a maioria das patologias encontradas no dia-a-dia dos consultórios dentários. Discutir-se-ão ainda os problemas de comunicação entre os clínicos e os histologistas, que levam frequentemente a opções terapêuticas incorretas para os nossos doentes. Espera-se a habitual participação dos colegas presentes na nossa reunião e estão todos convidados a levar algum caso clínico que queiram ver discutido neste período”, afirma António Mano Azul, presidente da direção da APMO.

Saiba mais aqui!

15 Janeiro, 2016
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos