Barcelos Implantologia/Festival de Cinema Dentário

Imagem da notícia: Barcelos Implantologia/Festival de Cinema Dentário

Barcelos Implantologia/Festival de Cinema Dentário é o nome do próximo evento organizado e moderado pelos médicos dentistas João Pimenta e Manuel Neves.

O programa preliminar já está disponível e inclui as palestras “Testes genéticos em implantologia” (Paula Vaz), “Aspetos médico-legais da implantologia” ( Patrick Missika), “Tudo o que um implantologista necessita saber sobre impressões digitais” (Francisco Barbosa), “Tudo o que um implantologista necessita saber sobre CAD/CAM” (Luís Macieira), e “Fotografia e Vídeo em Medicina Dentária” (conferencista a definir).

A partir das 18h00, serão apresentados os filmes a concurso ao Festival de Cinema Dentário e, após o jantar, decorrerá um espetáculo musical, seguido da distribuição dos prémios.

O evento acontecerá a 21 de maio, no Teatro Gil Vicente, em Barcelos, e contará com o patrocínio da Pierre Fabre.

28 Março, 2016
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Esperados cerca de 2.000 expositores no IDS 2025

O International Dental Show (IDS) abre as suas portas de 25 a 29 de março de 2025, em Colónia (Alemanha). Os preparativos já estão em andamento e mais de 1300 expositores, incluindo todos os importantes players do setor, confirmaram sua participação na 41ª edição. Além disso, são esperados cerca de 500 participantes nos pavilhões de países de todos os continentes.

Ler mais 29 Janeiro, 2025
Eventos