Somos monitorizados pelo Netscope

Imagem da notícia: Somos monitorizados pelo Netscope

O site da DentalPro passou a ser monitorizado pelo Netscope, o “único sistema regulado em Portugal”.

Mas, o que é o Netscope? Trata-se de um sistema ‘site centric’ de medição de acessos à internet. Este sistema, juntamente com a ferramenta já desenvolvida pela Marktest, o Netpanel (um sistema de medição de acessos ‘user centric’, complementa a oferta da Marktest para a área da internet.

“Como o conceito ‘site centric’ sugere, trata-se de uma ferramenta de análise do tráfego dentro do site, medindo, de forma exaustiva e independente, todo o fluxo de acessos a um site que tenha as suas páginas marcadas com um código próprio. O proprietário do site passa a obter, de forma continuamente atualizada, arrumada e graficamente simples, dados como: quantificação de acessos, informação visualizada, distinção entre IP e visitantes (o que permite a quantificação de visitantes únicos), variações de acessos por data e horas de acesso, tempo por página, navegador utilizado, tráfego gerado por motores de pesquisa, etc.. Passa também a ser possível avaliar os investimentos publicitários na Internet”, assume Vítor Cabeça, o responsável pela formação e acompanhamento dos clientes deste novo serviço, no site da Marktest.

6 Junho, 2016
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

Ler mais 27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese dentária

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária