OMD reuniu com finalistas dos sete cursos de medicina dentária

Imagem da notícia: OMD reuniu com finalistas dos sete cursos de medicina dentária

Nas últimas semanas, a Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) percorreu as sete instituições de ensino superior que lecionam o curso de medicina dentária, para informar os alunos finalistas sobre o exercício da profissão e a sua futura ordem profissional.

Este é o sétimo ano consecutivo em que a OMD realiza estas sessões junto dos estudantes finalistas de medicina dentária. O funcionamento, competências e Estatuto da OMD, processo de inscrição (nomeadamente isenção de pagamento de quotas no primeiro ano após a conclusão da formação), medidas de estágio emprego, seguro de responsabilidade civil, formação contínua e cheque-dentista foram alguns dos temas abordados. Nos vários encontros, os participantes mostraram-se bastante atentos e interessados na informação apresentada pela Ordem.

As sessões de esclarecimento para finalistas decorreram entre 30 de maio e 16 de junho, no Instituto Universitário de Ciências da Saúde – CESPU, na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, na Universidade Católica Portuguesa – Pólo de Viseu, na Universidade Fernando Pessoa, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, no Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz e na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

 

21 Junho, 2016
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD presente na sede da IGAS

No dia 16 de julho, o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) esteve presente na sede da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS), onde prosseguiu o seu périplo de reuniões com as entidades inspetivas. A reunião "foi profícua, já que foram debatidos vários assuntos sobre as atuais reivindicações da classe e implicações na atividade", refere o sindicato.

Ler mais 19 Julho, 2024
Atualidade