Implantes dentários valorizam

Imagem da notícia: Implantes dentários valorizam

O mercado dos implantes dentários pode chegar aos 4,4 mil milhões de euros entre o período ode 2016 a 2020, segundo um recente estudo da Technavio.

O documento salienta que os principais segmentos desta área serão o titânio e a zircónia, em especial os implantes baseados em titânio, que poderão ocupar 96,43 por cento do mercado em questão.

Quatro fatores serão preponderantes para a valorização dos implantes dentários, sendo o crescimento da população de indivíduos edêntulos ou com doenças orais, o aumento da adoção de sistemas CAD/CAM, incremento da odontologia baseada em evidências e a procura crescente de tratamentos orais.

Segundo Barath Palada, analista líder da Technavio, os “avanços em tecnologia levaram à introdução de novos procedimentos, que oferecem maior eficiência, tratamentos mínimos invasivos, e deteção precoce. Estes parâmetros vão aumentar o número de pacientes em visitas clínicas que, em troca, vai guiar o crescimento do mercado dentário dos implantes”.

28 Junho, 2016
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Europeus têm dúvidas sobre cirurgia assistida por robô

Uma equipa de investigadores da Universitat Oberta de Catalunya (UOC) analisou os fatores que influenciam a perceção das pessoas sobre o uso da robótica na cirurgia. A experiência anterior com o uso de robôs e a perceção da facilidade de utilização são os fatores que fomentam a confiança nestas técnicas e dispositivos.

Ler mais 16 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentária

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião