Porto e Lisboa recebem formação

Imagem da notícia: Porto e Lisboa recebem formação

Porto e Lisboa vão receber dois ‘Study Club’ sobre o sistema CCO – Complete Clinical Orthodontics (GAC – Dentsply Sirona).

Sob o tema “Sistema CCO: Controle e Eficiência em Ortodontia”, o principal objetivo “será demonstrar o porquê de com o Sistema CCO (auto-ligável interativo) conseguirmos obter o máximo controlo rotacional e de expressão de torque”, segundo a organização em comunicado.

Porto recebe a formação a 29 de outubro e Lisboa a 5 de novembro, dias nos quais os cursos começam às 09h00 e terminam às 12h30.

A inscrição é gratuita, mas requer o envio da confirmação para o email ccoiberia@gmail.com.

 

1 Setembro, 2016
Eventos

Notícias relacionadas

ANEMD conquista prémio da FDI

A Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANEMD) venceu a categoria de “Atividade Mais Original” do Dia Mundial da Saúde Oral 2021, um troféu atribuído pela FDI – World Dental Federation.

Ler mais 17 Setembro, 2021
AtualidadeEventos

FDI: webinar aborda nova resolução de saúde oral

O documento aprovado pela Assembleia da OMS vai estar em discussão num webinar organizado pela Federação Dentária Internacional (FDI), International Association for Dental Research e NCD Alliance. A sessão virtual decorre esta terça-feira, 14 de setembro, com início pelas 12h (hora portuguesa).

Ler mais 14 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária