Errata – DentalPro 102

Imagem da notícia: Errata – DentalPro 102

Na edição da DentalPro dedicada à formação em medicina dentária – Especial Formação 2016/2017 -, divulgámos informações erradas acerca dos contactos da Emfils, nomeadamente na secção “Diretório de Empresas”, na página 28. O email correto da empresa é contact@emfils.pt e não o que está publicado nesta edição.

Por este lapso, pedimos as nossas desculpas aos visados.

1 Outubro, 2016
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Prémio Maria de Sousa com candidaturas abertas

A 5ª edição do Prémio Maria de Sousa vai apoiar até cinco jovens investigadores científicos portugueses até aos 35 anos, residentes em Portugal ou no estrangeiro, com projetos na área das ciências da saúde, incluindo obrigatoriamente um estágio num Centro Internacional de Excelência. As candidaturas encerram a 31 de maio de 2025.

Ler mais 31 Janeiro, 2025
Atualidade

OMD saúda ASF após recomendação às seguradoras sobre planos de saúde

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) saúda a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), que colocou em consulta pública o documento nº 1/2025, de 2 de janeiro, que emite um conjunto de recomendações para as empresas de seguros se absterem de comercializar meros planos de saúde.

Ler mais 29 Janeiro, 2025
Atualidade