Grupo Montellano aposta na formação

Imagem da notícia: Grupo Montellano aposta na formação

No rescaldo do lançamento do centro de formação do Grupo Montellano, Gonçalo Rebelo Pinto, diretor da MD Academy, mostra-se convencido que esta aposta será uma referência no setor, com 20 cursos previstos para o próximo ano. Todos os profissionais do setor são bem-vindos.

DentalPro: Com mais de 600 profissionais no Grupo Montellano, quais os maiores desafios que se colocaram na abertura do centro de formação inaugurado no início de outubro?

Gonçalo Rebelo Pinto: Na fase de lançamento, os maiores desafios foram a constituição de uma equipa de formadores de referência e a elaboração de um programa de formação abrangente. Temos agendados para o primeiro ano de atividade mais de 20 cursos destinados a médicos dentistas, higienistas, assistentes de consultório e responsáveis de manutenção e estamos a preparar para 2017 cursos para técnicos de prótese e responsáveis de clínica. Em outubro começamos logo com quatro: controlo comportamental, botox e preenchimento, bichectomia e endodontia. A partir de agora, os principais desafios são a divulgação da MD Academy e o reconhecimento pelo mercado da qualidade da nossa oferta formativa.

Entrevista completa na DentalPro 106.

 

3 Novembro, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária