CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online é em Lisboa

Imagem da notícia: CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online é em Lisboa

A 4ª edição do CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online vai decorrer a 12 e 13 de maio na Aula Magna, em Lisboa. O evento conta com uma audiência de 800 profissionais e 35 prestigiados oradores que vão partilhar as melhores metodologias de gestão dos canais digitais e tendências das vendas online.

Já estão anunciadas algumas das maiores referências do marketing digital mundial, com destaque para Jeff Bullas no primeiro dia, considerado um dos influenciadores mais importantes do mundo nas redes sociais segundo a Forbes, e Todd Pierce no segundo dia, até há pouco tempo Chief Digital Officer da Bill & Melinda Gates Foundation, a maior fundação de caridade do mundo.

Está à espera de que para se inscrever? Faça-o já, no site dedicado ao evento.

 

23 Janeiro, 2017
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Realiza-se em maio a I Reunión SEDCYDO-SPDOF

Na XXXIV Reunião Anual da SEDCYDO, esta vai ser uma organização conjunta com a SPDOF, com um programa transversal e multidisciplinar onde se pretende "divulgar amplamente o estado atual dos temas de interesse na área das disfunções temporomandibulares, dores orofaciais e medicina dentária do sono." 

Ler mais 18 Março, 2024
Eventos